Agenda 21 Vacaria/RS

jul 30

Em comemoração ao dia do Agricultor aconteceu, domingo dia 29 de julho de 2012,  a 10ª Festa do Agricultor, na Capela Nossa Senhora do Rosário, 5° distrito (Refugiado),  interior de Vacaria. Este ano o evento teve algumas novidades na programação, como a escolha do Casal Soberano.

Na escolha do Casal Soberano participaram representantes de oito comunidades, que precisaram realizar seis tarefas.

O casal  José de Oliveira Teles e Eni do Carmo Kuse Teles da Capela do Rosário obteve o maior numero de pontos nas tarefas, sendo o Casal Soberano da festa. Em segundo ficou Fernando Zorraski e Tereza Bizotto Zorraski da Capela de Fátima e em terceiro lugar, o casal Marildo Menegat e Salete Deon Menegat da Raia Gaúcha.

Casais Participantes

Tarefas da Escolha do Casal Soberano

No evento, também foi realizado o torneio de futebol sete sendo a equipe campeã do Assentamento Nova Estrela. O Atlético B da Capela de Fátima ficou em segundo lugar e o terceiro colocado foi o Atlético A também da Capela de Fátima.

A festa iniciou às 8 horas da manhã com a recepção dos agricultores e convidados e o encerramento aconteceu pelas 22 horas com a matiné festiva da Banda Balanço Fandangueiro.

A Festa do Agricultor contou com a participação da Prefeitura de Vacaria, Emater e Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais, e apoio do Fórum Agenda 21 Vacaria e Instituto Federal de Educação.

Comente

Site by Six Interfaces - Powered by Wordpress